Menu

Coberturas

Resumo de assistências na viagem

Todas as seguradoras mantém atendimento personalizados 24h em diversos idiomas, com orientações de como proceder em diversas situações como, emergências, médicas, extravio de bagagem e entre outras coberturas previstas no plano.

Atendimento por assistência

Para que não gere custos extras durante a viagem, é recomendado entrar em contato com a Central Internacional da seguradora contratada e comunicar a necessidade de atendimento, para que seja previamente autorizado. Todos os planos que a COMPARAR SEGURO DE VIAGEM oferece possui assistência.

Em casos de acidente ou emergência, onde não é possível ligar com antecedência para a seguradora, a central deve ser comunicada até 24h depois do ocorrido, que ao realizar o contato será orientado sobre como proceder, inclusive em casos de reembolso.

Atendimento por reembolso

É de responsabilidade do segurado entrar em contato com a central da seguradora para que a mesma coordene o atendimento médico, entrando em contato com estabelecimentos da cidade onde o segurado se encontra, mas as vezes o local não oferece estrutura ou disponibilidade imediata. Assim, a seguradora pode optar por orientar o passageiro a priorizar sua própria saúde, consultando e pagando pela própria consulta. Portando, poderá ser solicitado o reembolso das despesas com o atendimento médico hospitalar e assistência farmacêutica, mediante apresentação das Notas Fiscais originais.

Ache seu seguro

Precisa de ajuda?

(31) 3234-1681Segunda a Sexta 9:00 - 18:00