Coberturas

Resumo de assistências na viagem

Todas as seguradoras mantém atendimento personalizados 24h em diversos idiomas, com orientações de como proceder em diversas situações como, emergências, médicas, extravio de bagagem e entre outras coberturas previstas no plano.

Atendimento por assistência

Para que não gere custos extras durante a viagem, é recomendado entrar em contato com a Central Internacional da seguradora contratada e comunicar a necessidade de atendimento, para que seja previamente autorizado. Todos os planos que a COMPARAR SEGURO DE VIAGEM oferece possui assistência.

Em casos de acidente ou emergência, onde não é possível ligar com antecedência para a seguradora, a central deve ser comunicada até 24h depois do ocorrido, que ao realizar o contato será orientado sobre como proceder, inclusive em casos de reembolso.

Atendimento por reembolso

É de responsabilidade do segurado entrar em contato com a central da seguradora para que a mesma coordene o atendimento médico, entrando em contato com estabelecimentos da cidade onde o segurado se encontra, mas as vezes o local não oferece estrutura ou disponibilidade imediata. Assim, a seguradora pode optar por orientar o passageiro a priorizar sua própria saúde, consultando e pagando pela própria consulta. Portando, poderá ser solicitado o reembolso das despesas com o atendimento médico hospitalar e assistência farmacêutica, mediante apresentação das Notas Fiscais originais.

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(31) 2010-0022Segunda a Sexta 9:00 - 18:00